sábado, 15 de maio de 2010

Diario do Caçador Cap 1

Olá meu nome é...bom meu nome não eh tão importante agora, o que importa realmente nesse capitulo é como me tornei um caçador.

Nasci em Jackson, Mississippi, meus pais foram bons pais e eu fui um bom filho pra eles nos melhores e primeiros cinco anos da minha vida, moravamos em uma area rural, eu um dia saí
para brincar, e cheguei em casa quando o sol já estava quase se pondo, estava todo sujo de barro
e meus joelhos e cotovelos estavam ralados e sangrando, bom...isso era normal pra mim.
entrei pela cozinha e quando cheguei ate a sala, vi a pior cena de toda minha vida,meus pais estraçalhados no chão, lembro me do sangue por toda parte.

Depois voce ja sabe, a policia chegou me perguntou coisas que eu não sabia ou não queria lembrar...e depois me fez uma das perguntas mais importantes da minha vida,com qual dos tios eu queria ficar...o tio Marcus de New York, com sua empresa multi milionaria, e seus milhões no banco...ou o tio Julius um criador de vacas do kansas....sabe,até hoje eu penso como seria minha
vida se tivesse escolhido o tio Marcus...faculdade, vida boa, talvez até esposa e filhos.

A verdade é que eu nunca, por nenhum momento me arrependi da minha escolha...e quando
o delegado me perguntou com quem eu queria ficar, alguma coisa me fez dizer:

-Tio Julius...

Nenhum comentário:

Postar um comentário