domingo, 5 de setembro de 2010

Fantasmas


Normalmente um fantasma surge quando alguem morre e tem assuntos interminados na terra, normalmente assuntos emocionais de raiva, ou paixão. O ceifeiro vem e da a opção para a alma de partir, seja para o céu ou para o inferno, se a alma se nega a ir com o ceifeiro, ela fica vagando na terra até que se corrompa e então se torna um fantasma.

Fantasmas podem ser tanto simples de se destruir quanto, extremamente complexos e praticamente dificil de se aniquilar.

Eles podem assombrar qualquer lugar, provavelmente o lugar estaria ligado a sua morte, esse lugar pode ser entre outros casas, edificios, rios, estradas, carros, ou um objeto.
Normalmente fantasmas seguem padrões de como atacam e de suas vitimas, a forma do ataque e onde, tambem tem um ponto importante a ressaltar - eles atacam de tempos em tempos, demoram anos para fazerem sua série de ataques.

Para destruir um fantasma a principio eh relativamente simples, queime o corpo da alma que se tornou o fantasma, antes jogue sal.
Só que existem varios probelhemas, primeiramnte se o corpo for retalhado ou explodido por exemplo, seu corpo se divide em varias partes e algumas se perdem para sempre sendo assim impossivel de queimar. Outro problema é quando fantasmas se ligam em um ou mais objetos
que variam de um gancho a um navio por exemplo.

Só que isso tem tambem um lado bom, normalmente eles ficam presos ao lugar e se queima-lo o fantasma pode ou ser destruido, ou pode ficar solto,isso depende.
Para distrair o fantasma pode se acerta-lo com ferro, sal ou agua benta. quando acertado ele se desfaz por certo tempo.

Fantasmas possuem muitas formas, normalmente humanas desfiguradas, se teleportam de um lugar para o outro muito rapidamente, alem de serem muito fortes. Quando um fantasma está em um certo lugar esse fica com a temperatura normalmente baixa e objetos eletronicos sofrem falhas.


O que deve se levar em conta eh que cada fantasma eh um fantasma, com uma história, um estilo e um problema diferente, deve se analisar e pensar e pesquisar antes de agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário